Quantcast
Channel: @Verdade online
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11095

Mulher destrói casa após ser expulsa pelo marido na Maganja da Costa

$
0
0

Na madrugada de último domingo (26), uma cidadã identificada pelo nome de Felizarda Pedro, de 19 anos de idade, destruiu a residência na qual vivia com o seu marido supostamente por este ter-lhe expulsado por motivos não revelados, no bairro Baila, na vila municipal da Maganja da Costa, na província da Zambézia.

A habitação foi erguida pelo casal com base em material precário, em 2010, altura que passou a viver em união de facto. A briga que culminou com a destruição do domicílio iniciou na noite de sábado (25). António Ibraimo, de 29 anos de idade, expulsou a sua consorte alegadamente sem nenhuma explicação.

Da relação conjugal resultaram dois filhos, os quais se encontram a viver com os avôs desde a eclosão do conflito entre os pais. A cidadã sentiu-se ofendida com decisão do esposo, demoliu parcialmente a casa e tentou atear fogo a partir do tecto da mesma. Graças a pronta intervenção dos vizinhos o pior não aconteceu.

As pessoas mais próximas do casal disseram que as brigas eram constantes mas não esperavam que Felizarda e António podiam se desentender a ponto de causar danos na própria residência.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 11095