Quantcast
Channel: @Verdade online
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11095

Moçambola: Eurico já não é treinador da ENH

$
0
0

E vão cinco treinadores que deixaram o Campeonato Nacional de Futebol. Depois Victor Pontes, demitido do Ferroviário de Maputo, Victor Urbano, do Chibuto FC, Lucas Barrarijo, do Ferroviário da Beira, e Antero Cambaco, do Desportivo de Maputo, Eurico da Conceição deixou de ser o técnico da ENH FC, equipa que ascendeu ao Moçambola esta época em representação da província de Inhambane.

Eurico foi despromovido a adjunto-treinador da ENH que ocupa uma das últimas posições do Campeonato com cinco derrotas nas dez jornada realizadas.

Vai ocupar o seu lugar, segundo o jornal Notícias, um treinador croata de seu nome Boris Pucic.

De acordo com o director desportivo dos “hidrocarbonetos”, Tomás Inguane, a direcção foi obrigada a mexer a estrutura da equipa técnica como alternativa de insuflar novo ambiente no seio da colectividade na sequência de resultados menos conseguidos e, por via disso, foi contratado o croata Boris Pucic, que se encontrava a dirigir uma equipa da primeira divisão da Nigéria.

A equipa técnica da ENH FC passa a integrar quatro elementos, nomeadamente, Boris Pucic, treinador principal, Eurico da Conceição, primeiro adjunto, e Artur Romão, segundo adjunto, para além de Hélder, treinador dos guarda-redes.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 11095